terça-feira, 26 de junho de 2012

BENDIZ, Ó MINHA ALMA, O SENHOR


Bendiz, ó minha alma, o Senhor.

José Angelo da Silva Campos





Senhor meu Deus, se assim o chamo é porque age em mim o seu Espírito. Agora entendi pra que serve tanto amor.

Quando louvo o Senhor, é o próprio Deus que se manifesta em mim. Quando silencio estou ocultando a Sua presença.

Manifesta em mim, Espírito Santo, para que minha vida seja um eterno e constante testemunho do Amor de Deus.

Hoje como em Pentecostes, revivo o sopro do Senhor sobre mim. Com o ardor da chama que não se apaga, meu coração inquieta-se em transbordar em preciosidade.

São preciosos os dons que recebemos. Eles nos comunicam em linguajar universal, formando em nós comunidade.

O servir ao próximo por caridade é a essência que mantém acesa a chama do verdadeiro amor, que é Jesus Cristo, no centro da nossa vida.

A experiência da fé desafia a nossa coragem para no cenáculo da nossa vida recebermos o Espírito Santo, rompermos a porta da individualidade e falando uma única língua, a linguagem do Amor, mostrarmos Jesus ao nosso irmão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário