quarta-feira, 4 de julho de 2012

O CAMINHO (ÚNICO)


O Caminho (Único)

José Angelo da Silva Campos



“Disse-Lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais: como podemos conhecer o Caminho?

Respondeu lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai senão por Mim.” ( Jo 14, 5-6)



Sentir o amargo da dor e do sofrimento daquele que não sou eu, mas que comigo se faz Igreja. Viver a compaixão, compartilhar a dor do meu irmão, fazendo-me Simeão ajudando-lhe com o peso da sua cruz.

Amar incondicionalmente, sem méritos, com gratuidade e desprovido de toda materialidade.

Partir, repartir, dividir e compartilhar: coisas, vida, alegrias e dificuldades.

Esta é a síntese do verdadeiro Cristão.

Cristão é aquele que expressa Jesus Cristo no seu viver.

Somos livres para pensar e decidir.

Não estamos sós, o Espírito Santo está conosco. Nós o recebemos no batismo, e jamais Ele nos abandonará. Mas a nossa vontade será sempre respeitada.

O Espírito Santo nos faz Igreja.

Ser exemplo de vida, de vida cristã, requer compromisso. Assumir a fé é simples, tão simples que se torna difícil.

Assumir Jesus Cristo ( o Caminho, a Verdade e a Vida), é optar por um caminho reto sem atalhos ou desvios, é rejeitar o caminho torto do relativismo, do jeitinho, da omissão, da injustiça, da soberba, do materialismo. Do DESAMOR.

Não temas! Creia em Jesus Cristo!

Quer um milagre em sua vida?

Jesus disse:

Quem acredita em Mim fará também as obras que Eu faço e fará ainda maiores que estas, porque Eu vou para o Pai” (Jo 14, 12)


Nenhum comentário:

Postar um comentário