segunda-feira, 28 de maio de 2012

O DEUS DA VIDA


O Deus da Vida!

José Angelo da Silva Campos



Pois esta é a vontade do meu Pai: que toda pessoa que o Filho e nele crê tenha a vida eterna. E eu o ressuscitarei no último dia.” Jo 6, 40



Jesus disse: “pois eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.” (Jo 6,38). Com essas poucas e grandiosas palavras, podemos deduzir quem é esse que as proclama.

Alguém que se mostra em nossos pensamentos como o maior de todos, o próprio Deus, e submete-se ao desejo do Pai. Obediente como deve ser um Bom Servo.

Alguém que humilde cumpre, sem hesitação, a vontade do pai, e tem poder para dar a Vida.

Esse é Jesus, grandioso na humildade e simples na sua grandeza.

Quem testemunha Jesus em sua vida, está na sua presença, e dele receberá a vida eterna.

A cada dia um pequeno passo.

Um passo de cada vez e se a perna que conduz não obedece, peça ajuda.

Viva Jesus em sua vida, espelhando com suas atitudes em todos os lugares, do mais simples ao mais sublime, a imagem do próprio Cristo.

Na busca da santidade o que vale é a persistência, a perseverança. Na turbulência basta lembrar que o Senhor é o Deus da vida. E vida em abundância é o que ele dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário